Catarata

catarata

A catarata é uma doença caracterizada pela perda de transparência do cristalino, lente natural localizada atrás da íris. Até a chegada da cegueira, o problema manifesta os sintomas de sensação de visão embaçada, alteração contínua dos óculos de grau, sensibilidade à luz e percepção de cores desbotadas. A cegueira de catarata, no entanto, pode ser tratada com cirurgia, em que o cristalino opaco é removido e substituído por uma lente intraocular.

Condições para cirurgia de Catarata

No Rio de Janeiro realizamos as cirurgias em Madureira, Cabo Frio e Tijuca.

Clinicas e Hospitais de qualidade e com valores mais acessíveis.
Parcele diretamente conosco sua cirurgia em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, ou com uma entrada  e saldo em até 24 vezes no boleto.

Datas e horários sob consulta!

​

O que está incluso na sua cirurgia de catarata?

Estão inclusos consulta pré cirúrgica, exames pré operatórios, sala de cirurgia, instrumentador, materiais (inclusive lente intraocular importada monofocal¹) anestesia tópica e consultas de revisão até sua alta.

Acompanhamos você do primeiro contato até a sua alta cirúrgica!

1. Consulte preços exclusivos para lentes EDoF e Trifocais

Quais exames precisa fazer antes da cirurgia de catarata?

Para a cirurgia todos os exames são realizados no dia, antes de iniciar o procedimento.

Porém você precisa fazer um risco cirúrgico na sua clinica ou laboratório de preferência que contenham os exames: Hemograma Completo, Glicemia, Ureia, Creatinina e um Eletrocardiograma.

​

Importante: Pacientes com doenças crônicas como Diabétes e Hipertensão devem estar com suas comorbidades controladas.

Qual médico vai realizar sua cirurgia catarata?

Todos os nossos médicos cirurgiões são registrados e especializados em cirurgia de catarata, reconhecidos pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia.

​

Sabe todos os custos e despesas envolvidas com a cirurgia de catarata?

Não se deixe enganar por quem não é transparente nas informações da sua cirurgia e observe sempre os seguintes pontos:

• Consulta pré-operatória

• Exames oftalmológicos

• Equipe médica

• Lente

• Sala cirúrgica

• Materiais / anestesia

​

Somos transparentes nas informações, passamos tudo por telefone, email ou whatsapp para o paciente poder compartilhar com a família e tomar a decisão certa.